quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Assuntos Diversos sobre a Umbabda


BEM VINDO AO BLOG DO BRASÃO DE FREITAS.
Aqui, com certeza absoluta, você conhecerá a UMBANDA, a Umbanda de todos nós.
Digo Umbanda de todos nós (como já dizia o grande mestre W. W. da Matta e Silva), porque a Umbanda, por não ter dogmas (sem querer criticar as Religiões que  os têm) se torna simpática a quem dela se aproxima por curiosidade, pela dor, ou por amor.
As Leis da Umbanda são as Leis da Natureza criada por Deus, portanto, são Dele as Leis da Natureza. Nós apenas as seguimos, sem discutir, mas tentando sempre entendê-las porque assim,  através deste entendimento iremos evoluir e nos aproximarmos de Deus.
Acreditamos, como todos os cristãos, que a Casa do Pai tem muitas “moradas” e todos os caminhos nos levam a Deus.
Quando pejorativamente nos acusam de praticar a Magia, se esquecem de que Deus criou todas as coisas do NADA e não pode haver Magia maior que esta. A magia que nós  praticamos é a mesma Magia  da Criação, porque a Natureza é mágica. Por isso vivemos na  e por ela.
Aprendemos com o Criador a abrir os braços, não para criar como Ele, mas pelo menos para abraçar aqueles que nos procuram por amor ou pela dor.
Meu nome é Brasão de Freitas e eu estou aqui, de braços abertos a todos vocês que quiserem ouvir o que eu aprendi, pensar no que eu mostrei e decidir pelo seu próprio arbítrio o que é melhor para você.
Quem tem fé tem tudo, quem não tem fé, não tem nada.
Brasão de Freitas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário