terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Item 5 – ASSUNTOS DIVERSOS – OXALÁ (NATAL)

OXALÁ
A LUZ QUE GUIA A TERRA
Para iluminar nosso Mundo
PAZ NA TERRA AOS HOMENS
DE
BOA VONTADE


O NATAL é o símbolo da perpetuidade. Mas também simboliza a segurança da vida (Família, perpetuidade), homem, mulher e criança (A natureza é perfeita: macho + fêmea = criança ou perpetuidade), e a Pureza inicial que todo espírito tem que ter, como experiência de vida, antes de iniciar sua trajetória de vida por sua livre escolha. Simboliza principalmente a igualdade de todos os espíritos no inicio da encarnação (Todos puros e inocentes), até que cada um assuma seu Destino por sua livre escolha (Livre Arbítrio).
O NATAL é a festa do Bem por excelência, e representa a paz universal e o amor à vida.
Festa cristã em que todo o planeta reverencia o nascimento do grande espírito de luz que veio à Terra; Jesus Cristo de Nazaré, nascido na cidade de Belém, na palestina.
Nesta data, todas as raças do planeta festejam o nascimento de um Ser de Muita Luz que veio entre nós para redimir e ensinar a humanidade o caminho da humildade, da fé e do amor ao próximo. 
FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS AMIGOS E AOS QUE SE JULGAREM MEUS INIMIGOS, POIS NÃO TENHO ÓDIO NEM RANCOR DE NINGUÉM. QUE A PAZ E O AMOR DO SENHOR DEUS ESTEJA CONVOSCO PORQUE O AMOR DELE ESTÁ NO MEU CORAÇÃO.
A meus queridos filhos e parentes, beijos de Luz no coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário